Litvinenko morreu envenenado por substância radioactiva cem mil milhões de vezes mais tóxica que cianeto.
O ex membro do KGB que faleceu ontem num hospital de Londres morreu em virtude de substância radioactiva no seu organismo.
Segundo especialistas a substância tóxica que provocou os estragos no organismo de Litvinenko foi polónio 210.
O polónio 210 é uma substância altamente radioactiva.
" Polonium é um veneno terrívelmente poderoso. É cem mil milhões de vezes mais tóxico que o cianeto , por exemplo. "- Afirmou o toxicologista Jonh Henry à CNN ,24 de Novembro de 2006.
Para continuar a ler a notícia clique aqui
1 Comments:
muito bom o seu trabalho jornalistico, mostra que as coisas não estão bem explicadas expondo os detalhes em uma matéria e escrevendo de maneira ordenada, diferente do que a mídia comercial faz. Isso está começando a me lembrar o atentado ao Papa João Paulo II. Só que na epoca eles tinham o assassino, que também contava coisas sem nexo (como a existência desse Vladimir). Depois de anos comprovou-se que tudo foi uma conspiração dos EUA encabeçado por um dos piores presidentes da história do país, Ronald Reagan, com intenção de jogar a opinião pública contra a Bulgária para de alguma maneira viabilizar uma possível invasão ou orquestrar a queda do comunismo. Fracassou e só fez o mandato de Reagan ser pior do que já estava. Isso me cheira a conspiração.
Enviar um comentário
<< Home