Casamento e Tragédia
Ahmed Taei e a mulher no egipto, três meses atrás
Antes da queda de Saddam , Ahmed Taei que na altura vivia no iraque foge para os Estados unidos.
Passado pouco tempo porém .....
Para ler mais clique aqui
Aqui pode encontrar notícias escritas por quem nunca foi jornalista e comentário de quem não é fazedor de opinião. Para ser avisado de actualizações neste blog basta escrever o seu mail na caixa abaixo e clicar subscribe me. Quando o meu jornal fôr actualizado receberá um mail na sua caixa de correio.Para utilizadores do Firefox a caixa para subscrição do blog encontra-se no fundo da página
2 Comments:
Vitimas de mais uma guerra sem sentido. Se Deus existe e for justo os Democratas vencerão dia 7 e colocarão esse genocida no seu devido lugar. Mais uma guerra inútil, dessa vez pior ainda, para derrubar um líder que o próprio EUA ergueu, isso sim é hipocrisia e safadeza. MAS O IMPÉRIO DO MAL PAGARÁ POR SEUS CRIMES, E PAGARÁ CARO.
Neste momento a popularidade do Bush está no ponto mais baixo de sempre. Afinal ninguém é assim tão tapadinho toda a vida.
"O presidente norte-americano, George W. Bush, representa para os britânicos uma ameaça à paz mundial maior do que os líderes norte-coreano e iraniano, Kim Jong-il e Mahmud Ahmadinejad, mostra uma sondagem publicada esta sexta-feira no diário inglês The Guardian.
Bush apenas é ultrapassado por Usama bin Laden nesta sondagem, efectuada conjuntamente pelo Guardian, Haaretz (Israel), La Presse, Toronto Star (Canadá) e Reforma (México).
Seguem-se na lista o líder do Hezbollah xiita libanês,Hassan Nasrallah (65%), e o presidente iraniano, Mahmud hmadinejad, com 63%.
Dos entrevistados nos quatro países apenas os israelitas consideram que a intervenção norte-americana no Iraque se justificou, com opinião negativa por parte dos mexicanos (89%), canadianos (73%) e britânicos (71%)."
Deviam ter feito a sondagem em mais países, fossem quais fossem, que os resultados não seriam muito diferentes.
E agora não digam que o mundo é que vai com o passo trocado, que é fundamentalista ou que não gosta dos americanos, que é a lengalenga do costume para justificar estas aberrações políticas e jurídicas.
Enterraram-se até ao pescoço no atoleiro do Iraque e enterraram-nos a nós no terrorismo.
Por GANÂNCIA.
Marca_Amarela
Enviar um comentário
<< Home