Movimento de Juventude de Putin persegue hà meses embaixador britânico na Rússia
O movimento " Nós " é um movimento de Juventude russo criado em 2005 com o apoio de Putin.
O movimento persegue hà meses o embaixador britânico em Moscovo.
Na medida em que nunca vi num orgão de comunicação do Ocidente as fotos publicadas nesta notícia , deixei os links para o site Original russo do movimento " Nós " onde as imagens estão disponíveis.
Pouco tempo antes ..........
Para ler mais clique aqui
O movimento persegue hà meses o embaixador britânico em Moscovo.
Na medida em que nunca vi num orgão de comunicação do Ocidente as fotos publicadas nesta notícia , deixei os links para o site Original russo do movimento " Nós " onde as imagens estão disponíveis.
Pouco tempo antes ..........
Para ler mais clique aqui
5 Comments:
Muito bem... Acho extremamente engraçado certas coisas: Putin proibe um Partido que era contra ele, é fato a ser comentado em todo canto, porém, na República Tcheca proibiram a os Jovens ComunistaS e nem se comentou.
Estadounidenses e sua gang massacraram 600,000 pessoas só no Iraque, entre soldados, militantes, crianças, mulheres, idosos e bebês, mas fazer o que, é um mau necessário para livrar o Iraque da "ditadura" de Saddam e estabelecer a "liberdade" muçulmana. Putin manda matar Chechenos, que ameaçam a liberdade dos não-muçulmanos além de já terem cometido assassinatos de muitos jovens inocentes, isso é um ato de horror, imagina, matar os coitados dos Chechenos, eles só querem a independencia do seu país.
Boris Berezowsky, corrupto, ladrão, golpista, traficante de armas etc... Putin o expulsa do país, é um ato de terror anti democracia. Policiais britânicos assassinam um joven inocente porque achavam que ele carregava um bomba na mochila, isso é normal, afinal erros acontecem, nao vamos criticar a melhor policia do mundo por um mero detalhe, um só inocente assassinado, que besteira, nao vamos criticas o Reino Unido, país que dá asilo a um pobre coitado perseguido pelo maléfico Putin, que tem apoio de mais de 70% dos maléficos russos.
É muito engraçado a ignorância desse lixo humano que defende o capitalismo e o lixo neo-liberal, para esses porcos Bush é santo, Terrorista Checheno é santo. Putin é o diabo, Terrorista Árabe é o diabo.
Só olham os próprios interesse, muculmano checheno é aliado, muculmano arabe é inimigo. Berezowsky (fornecedor de armas para Al Quaeda) é amigão, Osama Bin Laden é inimigo. O que interessa a quem defende o lixo neo-liberal é só o bolso cheio, o patrimonio publico depredado e o povo na miséria. Mas o neo-liberalismo nunca triunfará, sempre haverá pessoas justas prontas a mutilar os atos terrorista dos porcos neo-liberais.
VIVA CHÁVEZ, HERÓI DA NOSSA ERA.
a direita foi sempre assim. Os Russos faziam qualquer coisa e já era um atentado contra a liberdade, os estaodunidenses perseguiam os comunistas e era em nome da liberdade. Quer dizer, a União Soviética tinha bombas atomicas para se defender de um monstro genocida que já havia lançado duas bombas atômicas e matado 480,000 pessoas e era o lado mal, enquanto os EUA podia ter bombas atomicas, podia criar campos de concentracao para comunistas, podia inventar conspiracoes e era tudo em nome da democracia, mesma democracia que elegeu Bush em 2000.
A situacao nos EUA era clara no pós-guerra, burguesia faturando alto, povo na miséria. Para diminuir a sua ignorância assista o filme Sal da Terra, de Herbert J. Biberman, membro da famosa lista negra hollywoodiana, entidade cinematográfica que até hoje espalha o ódio racial e o preconceito pelo mundo com imundicies cinematograficas como o filme Turistas.
Mas tudo bem, a Mosfilm que era cruel, com seus filmes que defendiam o povo.
Não é atoa que a América Latina vota a favor da esquerda, que os russos votam pelo Putin, afinal nao precisou nem 10 anos para todos perceberem que a tal "democracia estadounidense" é a pior das ditaduras. Vide Pinochet, que hoje sentou no colo do satanás, finalmente. Ou vai defender agora esse genocida?? Alíás por que Saddam foi julgado e Pinochet nao?? Será que é porque Pinochet apoiava os EUA?? Quem sabe...
Roosevelt lançou 2 bombas atômicas e é herói, Fidel Castro com apoio maciço dos cubanos derrubou o governo genocida de Fulgencio Batista e é o vilão do mundo.
Até hoje dezenas de intelectuais, escritores e artistas aclamam Fidel Castro pelo seu ato heróico e resistência a ditadura dos EUA. 47 anos de coragem, isso é um governante. Cuba mesmo com o embargo é um dos grandes países do mundo. Imagina se o mundo, ao invés de se comportar como cachorrinho da burguesia suja, apoiada pelo governo ditatorial dos EUA, apoiasse a justiça. Cuba seria uma potência, mas mesmo só, Cuba ainda é grandiosa e sempre será pois Fidel será eterno e seu herói assassino morrerá daqui 2 anos, só as famílias dos soldados assassinados no Iraque lembrarão o nome desse canalha. MAS FIDEL CASTRO SERÁ ETERNO E POR MAIS QUE A BURGUESIA SAFADA TENTE SEMPRE SERÁ UM VERDADEIRO HERÓI. ACLAMADO AONDE VAI, BUSH É ODIADO AONDE PISA E OS EUA SEMPRE SERÁ O ALVO DOS JUSTOS.
E PUTIN SERÁ REELEITO, EM NOME DA JUSTIÇA E FUTURO DA RÚSSIA.
volte para sua Israel e Árabias, disso você entende muito mais, apesar de claramente defender Israel, mas seus textos sobre a Rússia não passam de panfletagem pró ditadura neo-liberal.
Lá estamos nós adividir o Mundo em bons e maus como na história do Capuchinho Vermelho.
O Desmond Morris, no Zoo Humano, explica bem este nosso instinto tribal que está sempre a vir ao de cima.
Estes 'post' que pretendem mostrar a Rússia/Putin como o Lobo Mau desde que o ex-KGB Litvinenko morreu ou que após o 11/9 nos EUA defenderam o famosos eixo-do-mal poderiam pôr um pouco as suas emoções de lado e perguntarem:
Quem tirou beneficios do acto?
É um bom começo para iniciar qualquer investigação.
Já agora, pesquisem um pouco o que se passa nos 'local do crime', ou seja, este Mundo onde vivemos.
Façam uma pesquisa na NET por 'Mar Cáspio petroleo', 'pipelines Afganistão'.
Heróis?
Só mesmo nos filmes ou nos contos infantis.
Enviar um comentário
<< Home